Pesquisar no blog

0

domingo, julho 3

Lindsay Lohan em Fotos Sensuais e Flagras Mostrando a Calcinha

A atriz e cantora americana Lindsay Lohan comemora 23 anos hoje, dia 2 de julho, e o Ponto Perdido piblica esse post em sua homenagem.


Foto da atriz Lindsay Lohan 

Tão polêmica quanto bonita, a gata ficou conhecida por sua atuação em filmes como “Operação Cupido”, “Sexta-Feira Muito Louca”, “Meninas Malvadas” e outros.

Lindsay Lohan se tornou um símbolo sexual, desejada por diversos homens em todo mundo e passou a ter sua imagem sempre exibida com muita sensualidade

Não é novidade que atualmente o nome de Lindsay está sempre ligado baladas e fotos que flagram a moça em situações íntimas, ora mostrando a calcinha e as vezes até os seios.
Não podia esquecer me falar do seu romance com Samantha Ronson que está indo e vindo. Isso mesmo, para quem não sabe, a atriz também gosta de mulheres, e é bisexual assumida.


Abaixo selecionei algumas imagens de flagras que mostram a calcinha de Lindsay Lohan. Sempre de vestidos curtos, a atriz acaba se descuidando, e dando chance ao paparazzi.
Fotos de Flagras que mostram a calsinha de Lindsay lohan
Para fechar com estilo esse post especial, clique ao lado e veja mais fotos de Lindsay Lohan:
Fotos Sensuais de Lindsay lohanFotos Sensuais de Lindsay lohanFotos Sensuais de Lindsay lohanFotos Sensuais de Lindsay lohan

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui.