Pesquisar no blog

0

Política de Privacidade

Política de Privacidade

Administração do conteúdo recebido pelo Wc.

1. Nenhuma informação pessoal de nossos visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são repassadas para nenhum outro.

2. Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails de nossos usuários não são armazenados em listas e só entramos em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez.

Parte de um e-mail de contato pode ser usado como referência para compor nossos artigos, e quando isso acontecer a pessoa que enviou será citada, obviamente se houver uma autorização prévia.

3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do Web do conhecimento, e grupo. Os comentários são previamente moderados pelos autores do blog. Não restringimos os comentários anônimos porque entendemos que é uma forma de manifestação, mas eles, como todos os outros, também serão moderados.

Qualquer sugestão será bem aceita por nós. Envie-a por e-mail: blogarnaweb@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui.