Pesquisar no blog

0

terça-feira, junho 7

Fique de olho!

NOVA DEGUSTAÇÃO DE CERVEJAS - COLORADO CAUIM

É só lembrar, que ja me da sede. 
Eis que passamos mais um fim de semana agradável, e pra variar, experimentei uma cerveja diferente. A Colorado Cauim
Vou ser bem sincero viu... Quando dei aquele primeiro gole... Me pareceu uma cerveja bem diferenciada, de gosto bem mais forte que as Pilsens tradicionais no Brasil como Brahma e Skol, e tinha um detalhe interessante, que depois de engolir, não ficava resquicio nenhum do amargo da maioria das cervejas.

Pesquisando sobre ela, li que ela é produzida em Ribeirão Preto - SP, e em sua composição, vai fécula de mandioca. Nada comum, concorda?

Mas não tenham receio algum. Não da pra sentir gosto algum da mandioca, e outra vantagem dela, é que me pareceu uma cerveja de bem baixa fermentação. 

Eu não sei voces, nem sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que quando tomo uma cerveja com fermentação mais acentuada, fico me sentindo um balão na hora seguinte.

Em resumo, é uma cerveja de gosto diferente das tradicionais, e ainda assim é muito gostosa. 
Sabor agradavel, levemente cremosa, baixa fermentação e uma ótima pedida pra quem quer variar um pouquinho. 

Lado negativo? O preço. 
Uma garrafa de Colorado Cauim, eu paguei R$16,90.
Ela é uma delicia... Mas o preço esta bem abusivo... Visto que com este valor tambem encontramos cervejas alemãs e belgas deliciosas.
Sera que não dava pro pessoal da Colorado, dar uma caprichada neste preço não?


Fica a dica:
Sempre experimente cervejas novas, mas não se prenda, a ideia de encontrar a sua predileta. O gostoso é justamente variar e aprimorar seu paladar. Tente isso! ;)

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui.